Páginas

sábado, 12 de maio de 2018

Professora lança livro em evento na Casa da Cultura


LITERATURA
Professora lança livro em evento na Casa da Cultura
Em “Por Toda a Vida”, Fabiana Botinha fala sobre saúde em clima de romance
Lançamento

Livro “Por toda a Vida” será vendido nas livrarias e na plataforma Amazon
PUBLICADO EM 10/05/18 - 18h50
JOSÉ AUGUSTO ALVES
CULTURA@OTEMPOBETIM.COM.BR
Um romance informativo. Assim pode ser definido o enredo do primeiro livro da professora de biologia Fabiane Botinha. Nesta sexta-feira (11), ela lança o livro “Por Toda a Vida”, a partir das 19h, na Casa da Cultura. 
O trabalho fala sobre saúde pública e é centrado em três personagens principais. Para isso, ela escolheu o gênero romance para desenvolver a história. “Já escrevi alguns artigos, mas livro, é a primeira vez. Como sou professora e trabalho em sala de aula questões sobre saúde, como doenças sexualmente transmissíveis, por exemplo, decidi escrever esse livro sobre o assunto. É uma forma de informar às pessoas, esclarecer. E para prender a atenção do leitor, escolhi o romance como forma de desenvolver a história”, contou. 
Ela, que trabalha na redes municipal e na estadual de educação, disse que o livro já está disponível como e-book na plataforma Amazon, além de, em breve, também estar à venda em livrarias. 
Fabiana ainda detalha que já trabalha em outros dois projetos. “Um deles também é voltado para a abordagem da saúde pública e falará da Colônia Santa Izabel. Já o outro será sobre meio ambiente”, concluiu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário